Futebol

Com golaço de Jean Mota, Santos vence Ceará e conquista primeira vitória no Brasileiro

O Santos venceu o Ceará por 3 a 1 neste sábado, na Vila Belmiro, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcados por Jean Mota, em lindo chute de fora da área, Marinho e Kaio Jorge, enquanto Vina, de pênalti, marcou para o Vozão.

O primeiro tempo teve o Peixe com as melhores chances, inclusive com Marinho desperdiçando logo no início do jogo, quando o placar ainda assinalava 0 a 0. Após o gol de Jean Mota, os mandantes seguiram com o domínio do jogo e o gol do Vozão saiu no último lance da etapa inicial, após um recuo no mínimo estranho de Felipe Jonatan gerar escanteio e, na sequência, Alison colocar a mão na bola e o juiz assinalar pênalti. O capitão cearense Vina deslocou John e empatou a partida.

Na volta do intervalo, o Peixe seguiu melhor na partida e “matou o jogo” com os gols de Marinho e Kaio Jorge.

Com o resultado, o Santos chega aos 3 pontos e dorme na oitava posição do Brasileirão 2021. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Juventude, no sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro.

Confira abaixo um resumo da partida:

PERDEU!
Logo aos 7 minutos, após toque de Messias com a mão na bola. Marinho cobra pênalti para fora.

GOL DO SANTOS!
Aos 18, Jean Mota recebe na intermediária, ajeita e solta uma bomba, no ângulo de Richard, para abrir o placar.

DEFENDEU!
Marinho tocou para Gabriel Pirani, o meia entrou na área e chutou para boa defesa de Richard.

GOL DO CEARÁ
Após toque de mão de Alison na bola, Vina bateu pênalti deslocando John para empatar a partida no último lance da etapa inicial.

GOL DO SANTOS!
Pará cruza para a área, o zagueiro Messias corta mal e Marinho manda para o gol, aos 17 minutos do segundo tempo.

GOL DO PEIXE!
Aos 26, Pirani cobra escanteio e encontra Kaio Jorge sozinho no meio da área. O atacante chega cabeceando, conta com desvio em Messias e marca o terceiro do Peixe.

PRA FORA!
Aos 32, Kaio Jorge recebe e chuta de fora da área. A bola desvia em Buiú e passa muito perto do gol de Richard, vendido no lance.

OLHO NA AGENDA

Na próxima terça-feira (08), às 16h30, o Santos recebe o Cianorte pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No jogo de ida, melhor para o Peixe, que venceu com gols de Kaio Jorge e Marinho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo