Bastidores

Conselheira pede reunião aberta a todos e soluções ao programa Sócio Rei

Na reunião do Conselho Deliberativo desta quinta-feira (10), a conselheira Valéria Mendes parabenizou os membros da mesa pela transmissão de parte do encontro aberta ao Sócio Rei, cobrou que a reunião passe a ser, em breve, aberta para todos e cobrou soluções ao programa de sócios, que vem perdendo um número significativo de associados.

A conselheira citou o número de sócios em 31 de dezembro de 2020, que era de 25.123, e a quantidade em março de 2021, quando foi fechado o relatório 22.832 sócios. Além disso, na manhã desta sexta-feira (11), no fechamento desta matéria, o número de torcedores associados era de 20.709 sócios.

Antes, quando a pauta era o “funding” proposto pelo Comitê de Gestão, a conselheira pediu a palavra e cobrou transparência sobre o modelo financeiro proposto, para que os conselheiros não votassem em uma pauta sem ter pleno conhecimento da mesma.

A fala gerou irritação em outros conselheiros, da base de apoio da atual diretoria, que questionaram e ressaltaram que caso não tivesse plena confiança na atual diretoria e no presidente Andres Rueda, não deveria estar no Conselho Deliberativo.

O presidente Andres Rueda explicou que, com a pandemia de Covid-19, não só o Santos, como todos os clubes têm sofrido com essa queda no número de associados, uma vez que o grande atrativo que seria participar do jogo e ter desconto no ingresso não está ocorrendo.

Confira abaixo o questionamento da Conselheira e a resposta do presidente Andres Rueda:

1 Comment

1 Comment

  1. JOSE CARLOS DIVINO

    11 de junho de 2021 at 10:19

    Bom dia ! Com referencia aos números de sócios em queda , não minha opinião se deve a poucas vantagens de ser sócio , você não acha nada atrativo que possa usar essa condição de associado. Sem contar o numero ridículo de produtos do clube , não aproveitam a marca.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo