Bastidores

Delegado Nico é eleito novo membro do Conselho Fiscal do Santos

A reunião do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube desta quinta-feira (10) definiu o nome do Delegado Nico como novo membro do Conselho Fiscal, substituindo Norberto Gonçalves, que renunciou há duas semanas atrás.

Como noticiado pelo Meu Peixão, o nome de Osvaldo Nico Gonçalves, delegado de Polícia conhecido nacionalmente por prender Fabrício Queiroz e por achar Gabigol no cassino ilegal, foi apontado logo após a renuncia de Norberto Gonçalves. Nico é conselheiro de terceiro mandato no Santos, membro da Comissão de Riscos, e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

A ideia do nome de Nico surgiu devido a práticas antigas da política suja do clube, que culminaram no pedido de afastamento de alguns membros do Conselho Fiscal após ameaças. Pessoas próximas ao Presidente do Conselho Fiscal, José Eduardo confirmam que o mesmo também recebeu ameaças por telefonemas em sua casa e escritório. A chegada de Nico além de inibir tais práticas, se dá para assinar documentos que outros membros se negam por temerem represálias.

A reunião do Conselho Deliberativo foi realizada de forma on-line, pela plataforma Zoom, como vem sendo feito desde o início da pandemia de Covid-19. Às 21h, pela primeira vez na história do clube, o encontro será aberto e transmitida para o associado, através do portal do Sócio Rei. Basta realizar o login e acessar a aba “Conteúdos Exclusivos”.

Norberto Gonçalves renuncia a relatoria do Conselho Fiscal. Delegado Nico é candidato à vaga

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo