Futebol

Diniz comenta jogadas ensaiadas e elogia atuação na vitória contra o Ceará

Após a vitória por 3 a 1 contra o Ceará, neste sábado, na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz celebrou os gols marcados pela equipe com jogadas ensaiadas no treino e respondeu sobre o primeiro gol do Santos “com a sua cara”, onde a jogada começou no goleiro John e só acabou com a bola dentro do gol adversário.

Muito legal a pergunta, porque se a gente fizer 10 gols assim (saindo desde o goleiro até chegar ao gol adversário), o dia que a gente tomar um, quando o placar for 10 a 1, as pessoas tendem a desencorajar esse nosso modelo de jogo, isso é uma rotina. Espero que aqui mais gente veja que começou no goleiro, uma forma de atrair o adversário, e saiu o gol do Jean Mota. Em tudo na vida um dia você vai errar. Esse modelo de jogo oferece mais riscos aos adversários que tem que marcar alto do que para a gente que treina isso de maneira constante“, exaltou.

Fernando Diniz também comentou a jogada do terceiro gol, que tem sido ensaiada e, inclusive, foi bem utilizada na derrota contra o Barcelona-EQU, onde Kaio Jorge, autor do tento, quase marcou duas vezes.

O próprio Kaio já tinha feito essa jogada no Equador, pela Libertadores. É uma jogada ensaiada, sim“, disse.

Na próxima terça-feira (08), às 16h30, o Santos recebe o Cianorte pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No jogo de ida, melhor para o Peixe, que venceu com gols de Kaio Jorge e Marinho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo