Futebol

Diniz critica gramado da Arena do Grêmio e fala sobre situações de Alison e Pará

Após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre as situações de Alison e Pará. O volante retornou de suspensão, mas saiu com menos de 20 minutos de jogo sentindo o joelho, mas, segundo o técnico, não preocupa. Já Pará saiu no segundo tempo e o técnico explicou que o substituiu por desgaste.

“O Alison foi alguma coisa no joelho, eu não sei o que exatamente, mas aparentemente nada grave. E o Pará não preocupa absolutamente nada, saiu pelo acúmulo dos jogos e sentiu um pouco no segundo tempo.”, disse, antes de falar sobre o gramado da Arena do Grêmio, que, por estar com a grama alta, acredita ter prejudicado a dinâmica do jogo.

“O gramado estava muito pesado aqui. O campo estava quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo. Estava bem alta a grama”, explicou.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou, Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 11 jogos, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 51,51%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo