Após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, neste domingo (20), na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz, que reencontrou o rival do qual foi demitido no início de fevereiro, falou sobre a atuação de Marinho, destaque da equipe na partida, marcando o primeiro gol, e que vinha sendo contestado pela torcida por más atuações recentes.
“O Marinho é um jogador especial que a gente tem, que até quinta-feira vinha sendo questionado. (…) Queremos que o Marinho produza todos os dias, mas as pessoas não conseguem produzir sempre. O que aconteceu hoje não é nenhuma surpresa, muito pelo contrário. Fiquei muito contente com a participação dele hoje e com a entrega nos treinos e jogos. Hoje estava mais inspirado e desequilibrou.“, exaltou.
Na temporada, o atacante Marinho já disputou 16 jogos, com cinco gols marcados e três assistências distribuídas. Desde que foi contratado em 2019, são 86 jogos com 36 gols marcados.
O Santos volta a campo nesta quinta-feira (24), às 21h30, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde que chegou, Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 10 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com aproveitamento de 53,33%.