Conecte-se

Futebol

Diniz escala Santos com Luiz Felipe na vaga de Kaiky para enfrentar o Cianorte

O Santos está escalado para enfrentar o Cianorte, às 19h, no Albino Turbay, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz promoveu a entrada de Luiz Felipe na escalação titular, substituindo o jovem zagueiro Kaiky. No gol, John entra na vaga de João Paulo.

Desta forma, a equipe que vai a campo tem: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Após três derrotas consecutivas, o Peixe tenta buscar sua segunda vitória sob o comando do técnico Fernando Diniz e retomar a confiança da equipe para a sequência da temporada. Esse será o primeiro duelo da história entre Santos e Cianorte, valendo vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Na última edição, o Peixe foi eliminado justamente nas oitavas de final pelo Ceará, após empate por 0 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e derrota por 1 a 0, no Castelão. Para essa temporada, o time santista aposta na “receita de 2010”, quando o Santos foi campeão com um grande número de jogadores formados no clube, os conhecidos Meninos da Vila.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol