Futebol

Diniz escala Santos com Luiz Felipe na vaga de Kaiky para enfrentar o Cianorte

O Santos está escalado para enfrentar o Cianorte, às 19h, no Albino Turbay, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz promoveu a entrada de Luiz Felipe na escalação titular, substituindo o jovem zagueiro Kaiky. No gol, John entra na vaga de João Paulo.

Desta forma, a equipe que vai a campo tem: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Após três derrotas consecutivas, o Peixe tenta buscar sua segunda vitória sob o comando do técnico Fernando Diniz e retomar a confiança da equipe para a sequência da temporada. Esse será o primeiro duelo da história entre Santos e Cianorte, valendo vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Na última edição, o Peixe foi eliminado justamente nas oitavas de final pelo Ceará, após empate por 0 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e derrota por 1 a 0, no Castelão. Para essa temporada, o time santista aposta na “receita de 2010”, quando o Santos foi campeão com um grande número de jogadores formados no clube, os conhecidos Meninos da Vila.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo