Mercado da Bola

Diniz exalta maturidade de Kaio Jorge e pede permanência do camisa 9

O técnico Fernando Diniz comentou o imbróglio envolvendo a renovação de contrato de Kaio Jorge com o Santos, após a vitória por 2 a 0 contra o Cianorte, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O treinador exaltou a maturidade do jovem de 19 anos e revelou que espera contar com o centroavante até o final do ano.

“Minha conversa é sobre ele ficar e ajudar, pelo menos até o final do ano. É muito importante. É um jovem com futuro brilhante e joga com maturidade de 25 anos. Tem característica peculiar que casa com o que eu penso sobre futebol. Participativo, joga dentro e fora da área, pelas pontas e pela meia, ajuda muito na recomposição. Seria difícil fazermos uma reposição”, exaltou.

O camisa 9 tem contrato com o Santos até o final do ano e, a partir de 1 de julho, pode assinar um pré-contrato e sair de graça em 2022. Como já noticiado pelo Meu Peixão, Kaio Jorge quer sair, mas não sem que o Peixe seja recompensado financeiramente. O clube ainda tenta uma renovação para valorizar o passe do atleta, mas as negociações estão travadas.

Desde que subiu ao profissional, Kaio Jorge tem 70 jogos e 13 gols marcados pelo Santos. Atualmente, é titular do técnico Fernando Diniz e o artilheiro da equipe na temporada, com 5 gols, empatado com Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo