Conecte-se

Mercado da Bola

Diniz exalta maturidade de Kaio Jorge e pede permanência do camisa 9

O técnico Fernando Diniz comentou o imbróglio envolvendo a renovação de contrato de Kaio Jorge com o Santos, após a vitória por 2 a 0 contra o Cianorte, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O treinador exaltou a maturidade do jovem de 19 anos e revelou que espera contar com o centroavante até o final do ano.

“Minha conversa é sobre ele ficar e ajudar, pelo menos até o final do ano. É muito importante. É um jovem com futuro brilhante e joga com maturidade de 25 anos. Tem característica peculiar que casa com o que eu penso sobre futebol. Participativo, joga dentro e fora da área, pelas pontas e pela meia, ajuda muito na recomposição. Seria difícil fazermos uma reposição”, exaltou.

O camisa 9 tem contrato com o Santos até o final do ano e, a partir de 1 de julho, pode assinar um pré-contrato e sair de graça em 2022. Como já noticiado pelo Meu Peixão, Kaio Jorge quer sair, mas não sem que o Peixe seja recompensado financeiramente. O clube ainda tenta uma renovação para valorizar o passe do atleta, mas as negociações estão travadas.

Desde que subiu ao profissional, Kaio Jorge tem 70 jogos e 13 gols marcados pelo Santos. Atualmente, é titular do técnico Fernando Diniz e o artilheiro da equipe na temporada, com 5 gols, empatado com Lucas Braga.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola