Conecte-se

Bastidores

Diniz sobre o Santos: “Esse time é um time junto”

Na noite do último domingo (27), o Santos venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Jean Mota e Marcos Guilherme marcaram os gols santistas.

No vestiário, antes do início da partida, Fernando Diniz, como de costume, motivou bastante seus jogadores:

“Esse time é um time junto. Esse time é um time junto c***. Junto na coragem, junto na amizade e junto para ganhar”, disse o treinador.

Pará também fez seu discurso antes do começo da partida, que também ficou marcada pelo reencontro do ex-auxiliar técnico Cuquinha e do goleiro Everson com o Peixe:

“Essa é nossa família aqui, essa família que a gente construiu junto há 2 anos e a gente não vai deixar de correr um pelo outro, porque eu tenho certeza que aqui cada um vai dar o seu melhor dentro de campo e a gente vai sair daqui com uma boa vitória”, completou.

Após o término da partida, o lateral-direito Madson, comentou sobre como foi dar uma assistência após entrar no segundo tempo:

“É importante né? Contra o Atlético eu tenho essa sorte. Segunda assistência que eu dou. Ano passado dei uma assistência, hoje também. Fui feliz ali, o Diniz me colocou para isso né? Para aproveitar o desgaste da equipe do Atlético e em um grande contra-ataque a gente conseguiu matar o jogo”.

O vídeo dos bastidores completo você pode conferir no perfil oficial do Santos no Facebook.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores