Futebol

Em lance “de malandro”, Kaio Jorge finge amarrar a chuteira e engana marcação adversária

Autor do terceiro gol da vitória santista por 3 a 1 contra o Ceará, Kaio Jorge usou da malandragem para fazer o seu sexto gol nos últimos oito jogos pela equipe.

Na saída do gramado, o atacante confirmou a “malandragem” em fingir amarrar a chuteira para tirar a atenção da defesa adversária e ficar livre de marcação.

Eu vi que estava marcado e o jeito de tentar tapear o adversário foi amarrando o cadarço, fiz o possível para fazer o gol estando o mais livre possível. O Pirani colocou a bola e consegui fazer o gol“, ressaltou.

Além da malandragem, teve treino também. O técnico Fernando Diniz comentou que a jogada tem sido ensaiada e, inclusive, foi bem utilizada na derrota contra o Barcelona-EQU, onde Kaio Jorge quase marcou duas vezes.

“O próprio Kaio já tinha feito essa jogada no Equador, pela Libertadores. É uma jogada ensaiada, sim”, disse.

Aos 19 anos, Kaio Jorge tem contrato até o final do ano com o Santos, que pode vendê-lo já na próxima janela para não perder seu camisa 9 de graça. A partir do dia 1 de julho, o atacante já poderá assinar um pré-contrato e deixar a Vila Belmiro de graça em janeiro.

Confira abaixo o terceiro gol do Santos, marcado por Kaio Jorge, contra o Ceará:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo