Bastidores

Em live, Rueda revela aguardar propostas por Kaio Jorge e se mostra otimista por desfecho positivo para todos

Em entrevista ao canal da Nagila Luz, o presidente do Santos, Andres Rueda, revelou que aguarda propostas por Kaio Jorge e se mostrou otimista por um desfecho positivo para todos os lados envolvidos na negociação.

Em momento nenhum congelamos (as negociações pela renovação). A gente vem conversando desde o início da gestão com o Kaio, a família dele e os empresário. Por enquanto não tem proposta nenhuma. (Se chegar) A gente vai sentar, vai ver o que é melhor tanto para o Kaio quanto para o Santos. Ambas as partes estão envolvidas por uma situação que seja boa para todos. A posição do Kaio é muito clara, ele reconhece o que o Santos fez por ele. E o Santos reconhece a postura do Kaio. Como eu costumo falar, estou bem confiante em um final feliz, que todo mundo vai ficar contente.“, revelou.

O mandatário alvinegro também comentou que não existe um valor mínimo de proposta, visto que ainda não chegaram propostas.

Não (tem valor mínimo), por enquanto não chegou nenhuma proposta. Parece que o empresário dele está na Europa, conversando a respeito e estamos aguardando para ver se chega uma proposta ou não. Tanto o Kaio como seu empresário tem uma proposta de renovação do Santos já colocada, que é uma proposta boa em todos os sentidos e agora temos que aguardar o retorno, se vem ou não proposta para ver os próximos passos.“, explicou.

Como antecipado pelo Meu Peixão em abril e o presidente Andres Rueda confirmou em 9 de maio, a ideia de Kaio Jorge é jogar na Europa. No entanto, o jogador, que tem contrato apenas até o final do ano e a partir de 1 de julho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, tem gratidão pelo Peixe e busca uma saída onde o alvinegro seja recompensado financeiramente.

Ao todo, aos 19 anos, Kaio Jorge já disputou 76 jogos pelo Santos e marcou quinze gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo