Futebol

Empresa que gere a carreira de Felipe Anderson desmente consulta do Santos pelo meia

A Conquest, empresa que gere a carreira do meio-campo Felipe Anderson, divulgou nota oficial por meio das redes sociais para desmentir uma consulta do Santos. Nesta quarta-feira, em entrevista ao programa “De Olho no Peixe”, o presidente do clube, Andres Rueda, revelou ter consultado três atletas e falou sobre os vencimentos.

Entrei em contato com três jogadores. Sabia que ia ser difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson. Eu nem fiz convite, perguntei sobre os vencimentos: R$ 1,4 milhão. O segundo foi o Fernandinho. Ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o Manchester City. E o terceiro é meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe Anderson, R$ 1,2 milhão“, disse.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela Conquest:

O staff do atleta Felipe Anderson esclarece que o jogador não teve qualquer conversa com a direção do Santos sobre a possibilidade de voltar a defender clube e tampouco mencionou algo relativo ao seu salário ou quanto gostaria de ganhar num possível retorno. A empresa deixa claro também que o contrato do jogador pertence ao West Ham e que qualquer assunto dessa natureza deve ser tratado primeiramente com o clube inglês.

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos e vestiu a camisa do clube em 110 oportunidades com nove gols marcados. O meia participou ainda das conquistas de dois Campeonatos Paulista (2011 e 2012), da Libertadores (2011) e da Recopa Sul-Americana (2012).

3 Comments

Comentário(s)

  1. Silas

    18 de junho de 2021 at 09:34

    Antes de colocar essa matéria o jornalista deveria perguntar ao presidente com quem ele falou. Agora para mim quem fica em descrédito é o jornalista afoito ou tendencioso.

    • Bira

      19 de junho de 2021 at 18:56

      O Santos consultou salários e condições do jogador e não procurou empresários para adquirir o jogador , caso fosse viável salário etc.., faria a proposta aos empresários

  2. Floreal

    17 de junho de 2021 at 16:51

    Quem cuida da carreira do Felipe Anderson desde a transferencia por empréstimo dele ao Porto sem aparentemente o consentimento do mesmo, é sua irmã. E na verdade o garoto sendo da casa,se faz o contato direto, sem necessidade de depois essa tal empresa vir cobrar algum dinheiro do Peixe

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo