Futebol

Jean Mota faz golaço, Santos vence Atlético-MG e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

O Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na noite deste domingo (27), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo, de duas equipes que gostam de jogar com a bola, teve o Santos com maior posse, mas com dificuldades de penetrar a defesa atleticana. Mesmo assim, o Peixe conseguiu criar algumas chances, contando com mais uma boa atuação de Marcos Guilherme, e incomodar o goleiro Éverson.

Na etapa final, Jean Mota inaugurou um marcador em um belo gol aos 11 minutos. Depois do tento, no entanto, o Atlético-MG se lançou ao ataque e conseguiu levar perigo ao gol de João Paulo, chegando a acertar a trave por duas vezes, uma com Allan, que viria a ser expulso, e outra com Hulk. No finzinho, Marcos Guilherme fez o segundo do Peixe.

O Santos chegou aos 11 pontos e alcançou a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, estacionou nos 10 pontos, na 8ª colocação.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

DEFENDEU!
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcos Guilherme invadiu a área pela esquerda e chutou no canto para defesa de Éverson.

PRA FORA!
Aos 27, Marcos Guilherme cruza da esquerda, no primeiro pau, e Jean Mota desvia de cabeça para fora.

DEFENDEU DE NOVO!
Marinho traz da direita para o meio e chuta forte. Éverson rebate e, na sobra, Pirani cruza e Guga desvia para escanteio aos 34 minutos.

GOL DO SANTOS!
Aos 11 minutos da etapa final, Marcos Guilherme arranca, abre no lado esquerdo com Kaio Jorge, que rola para trás para Jean Mota chegar chutando bonito no fundo do gol de Éverson e abrir o placar.

DEFENDE, ÉVERSON!
Aos 42, Marinho traz para o meio e chuta de fora da área. Éverson faz a defesa em dois tempos.

GOL DO SANTOS!
Mádson arrancou pela direita e tocou para Marcos Guilherme, sozinho, mandar para as redes, aos 50 da etapa final.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Atlético-GO, na quinta-feira (01), às 19h, em Minas Gerais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo