Futebol

Jogadoras se manifestam contra declaração de ex-técnica sobre possível agressão no clube

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Após as declarações da ex-treinadora das Sereias da Vila Christiane Lessa, sobre uma possível tentativa de agressão que ela teria sofrido por parte de um funcionário do clube, algumas atletas do elenco santista se manifestaram em suas redes sociais sobre o caso.

“A verdade sempre aparece, nunca pense que ela pode se esconder”, escreveu a zagueira Camila em uma foto do preparador com as goleiras do elenco.

 

A atacante Amanda deixou seu apoio ao profissional, “fica em paz, nós sabemos a verdade“.

 

“Conheço esse cara desde os meus 18 anos e sei da sua índole”, publicou Ketlen.

 

“Você é um cara incrível”, disse a experiente Rita Bove em suas redes sociais.

 

A volante Julia publicou, “estamos contigo”.

 

Todo mundo sabe da sua índole e o que você significa para nós”, manifestou a volante Brena.

 

A polêmica surgiu depois da entrevista de Chris Lessa ao Meu Peixão, onde ela relatou os motivos de sua saída do comando técnico das Sereias.

Ao falar sobre os bastidores e convivência com atletas e comissão técnica, a ex-treinadora relatou uma possível tentativa de agressão.

“Antes do jogo contra o Bahia, fui intimada pelo treinador de goleiras, veio pra cima de mim me bater, se não tivessem separado não sei o que teria sido, não fui e nem vou à polícia pelo mesmo motivo que muita gente não vai”, relatou Lessa.

Procurada pela reportagem na tentativa de ouvir o outro lado, o Santos divulgou nota alegando que vai investigar o caso.

“Diante das denúncias apresentadas na imprensa pela ex-técnica das Sereias da Vila Chris Lessa, o Santos FC informa que abriu procedimento interno de inquérito e sindicância para apurar os fatos relatados. Se constatada alguma irregularidade, o Clube tomará as medidas cabíveis contra os infratores. O Santos FC ressalta que a ex-treinadora jamais procurou a direção do Clube para tratar do assunto denunciado”.

Desde que deixou o clube no início deste mês, a reportagem do Meu Peixão vem tentando contato com a treinadora para trazer a sua versão sobre a saída do comando das Sereias. Assim como em diversas matérias sobre o Santos, o portal está aberto a publicar o posicionamento de todas as jogadoras, comissão técnica e envolvidos na denúncia.

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    22 de junho de 2021 at 09:26

    Porque não escutou o preparador de goleiros também. Quer fazer sensacionalismo, faça direito

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo