Futebol

Marcos Guilherme agradece Diniz e celebra golaço, o primeiro pelo Santos: “Uma honra”

O meia-atacante Marcos Guilherme marcou o primeiro gol pelo Santos na vitória por 1 a 0 contra o Cianorte, na tarde desta terça-feira (08), na Vila Belmiro, em confronto válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O tento, anotado aos 26 minutos da etapa inicial, foi um verdadeiro golaço de Marcos Guilherme, que recebeu do lado esquerdo, trouxe para o meio e bateu colocado no ângulo do goleiro Bruno.

Na saída para o intervalo, o atacante celebrou o primeiro gol com a camisa do Peixe e agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela oportunidade.

“É um dia histórico para mim. É uma honra fazer um gol aqui onde vários craques passaram, fico mais feliz ainda pela vitória parcial. Eu comemorei com o Diniz por toda a confiança que ele tem no meu futebol. A gente já se conhecia, mas é a primeira vez que podemos trabalhar juntos e somente gratidão a ele pela oportunidade”, exaltou.

Marcos Guilherme estreou pelo Santos contra o Bahia, saindo do banco de reservas, bem como no jogo de ida contra o Cianorte. Contra o Ceará, ele substituiu o lesionado Lucas Braga no lado direito do ataque, assim como no jogo desta terça-feira.

Além de Marcos Guilherme, o Santos anunciou as contratações do zagueiro e lateral-direito Danilo Boza, do lateral-esquerdo Moraes e do meio-campo Vinicius Zanocelo.

Confira abaixo o gol de Marcos Guilherme, o primeiro do meia-atacante pelo Santos:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo