Futebol

Marcos Guilherme elogia Diniz e se coloca à disposição para atuar no meio-campo

Apresentado em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o atacante Marcos Guilherme aproveitou a oportunidade para elogiar o técnico Fernando Diniz, que revelou ter vontade de contar com o atleta desde os tempos de São Paulo.

“O que eu pude observar já de cara no trabalho do Diniz é que ele é um cara muito intenso, que abraça o jogador de uma forma que é difícil encontrar por ai. Ele também vê o lado humano do atleta”, exaltou Marcos Guilherme, antes de se colocar à disposição para também atuar no meio-campo.

“Como meia central também me sinto à vontade, só preciso me adaptar um pouco. Hoje, como venho jogando como extremo há dois anos, seria a posição que eu me sinto mais à vontade. Mas não vejo problema em jogar de meia central”, disse.

Marcos Guilherme tem 25 anos e já passou por Al-Wehda, São Paulo, Dínamo Zagreb, Athlético Paranaense e Internacional, seu clube atualmente. O jogador foi um pedido de Fernando Diniz pela sua polivalência e velocidade pelos lados do campo.

Além de Marcos Guilherme, o Santos também já anunciou as contratações do zagueiro e lateral-direito Danilo Boza e do lateral-esquerdo Moraes, ambos vindos do Mirassol. O Peixe está próximo de anunciar também o meio-campo Vinicius Zanocelo, da Ferroviária.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo