Futebol

Marinho celebra empate em Porto Alegre e gol contra o ex-clube

O Santos empatou com o Grêmio por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Atrás no placar duas vezes, o Peixe contou com um mini míssil de Marinho, ex-jogador do Tricolor Gaúcho, para empatar o jogo aos 32 minutos da etapa final.

Na saída do gramado, Marinho falou com a Globo e falou sobre a dificuldade de jogar na Arena e o gol marcado contra a equipe que deixou em 2019 para defender o Peixe, em troca envolvendo o zagueiro David Braz.

“Eu já estive desse lado e sei como é jogar aqui, mas a gente está evoluindo. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo e no segundo trabalhamos do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que a gente queria, mas um ponto aqui é muito bom. E é bom marcar contra o ex (risos), é importante.”, disse.

O Santos ocupa a décima colocação da Série A, com oito pontos e volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo