Conecte-se

Futebol

Marinho celebra empate em Porto Alegre e gol contra o ex-clube

O Santos empatou com o Grêmio por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Atrás no placar duas vezes, o Peixe contou com um mini míssil de Marinho, ex-jogador do Tricolor Gaúcho, para empatar o jogo aos 32 minutos da etapa final.

Na saída do gramado, Marinho falou com a Globo e falou sobre a dificuldade de jogar na Arena e o gol marcado contra a equipe que deixou em 2019 para defender o Peixe, em troca envolvendo o zagueiro David Braz.

“Eu já estive desse lado e sei como é jogar aqui, mas a gente está evoluindo. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo e no segundo trabalhamos do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que a gente queria, mas um ponto aqui é muito bom. E é bom marcar contra o ex (risos), é importante.”, disse.

O Santos ocupa a décima colocação da Série A, com oito pontos e volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol