Mercado da Bola

Mazzuco elogia dedicação de Marinho e comenta situação de Kaio Jorge: “Trabalhar para achar o melhor denominador”

O diretor executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista ao Blog Soul Santista, onde elogiou o empenho e a liderança de Marinho.

Mazzuco afirmou que já conhecia o atacante, que trabalhar com ele está sendo uma experiência bacana e que o atacante se incomodou por estar lesionado e não poder ajudar o time no campo.

“O Marinho é um cara peculiar, é um atleta exemplar, um cara que se dedica 100%. Já o conhecia, então trabalhar com ele agora está sendo uma experiência bacana, porque é um atleta de uma entrega muito grande e uma liderança muito importante também no grupo. Ele veio de um momento de lesão e uma recuperação e isso incomodou muito ele, não voltar ou voltar mais ou menos. Acho que agora ele entra de novo em uma sequência importante pra ele. O gol foi bacana também contra o Ceará. Acho que a situação está equilibrada, ele é um atleta muito profissional e que se cobra muito”, exaltou.

Sobre a situação contratual de Kaio Jorge, que tem vínculo até o final de 2021 e a partir de 1º de julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para deixar o Peixe em janeiro, Mazzuco revelou que o objetivo é buscar o melhor denominador para todos.

“Não é uma situação confortável, porque é uma situação contratual e o Kaio é um menino visado, que realmente tem mercado e eu confesso que é um processo que estou me inteirando mais agora e não é simples, a gente sabe disso. Mas esperamos que as coisas possam acontecer, seja utilizando o Kaio e aproveitando da qualidade que ele tem ou seja para criar uma situação que nos beneficiamos. É um processo que estaremos trabalhando para achar o melhor denominador para todos”, ressaltou.

Kaio Jorge é o artilheiro do Santos na temporada, com seis gols marcados em 17 jogos disputados. Desde que foi promovido ao profissional, o atacante já fez 15 gols em 73 jogos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo