Conecte-se

Mercado da Bola

Mazzuco elogia dedicação de Marinho e comenta situação de Kaio Jorge: “Trabalhar para achar o melhor denominador”

O diretor executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista ao Blog Soul Santista, onde elogiou o empenho e a liderança de Marinho.

Mazzuco afirmou que já conhecia o atacante, que trabalhar com ele está sendo uma experiência bacana e que o atacante se incomodou por estar lesionado e não poder ajudar o time no campo.

“O Marinho é um cara peculiar, é um atleta exemplar, um cara que se dedica 100%. Já o conhecia, então trabalhar com ele agora está sendo uma experiência bacana, porque é um atleta de uma entrega muito grande e uma liderança muito importante também no grupo. Ele veio de um momento de lesão e uma recuperação e isso incomodou muito ele, não voltar ou voltar mais ou menos. Acho que agora ele entra de novo em uma sequência importante pra ele. O gol foi bacana também contra o Ceará. Acho que a situação está equilibrada, ele é um atleta muito profissional e que se cobra muito”, exaltou.

Sobre a situação contratual de Kaio Jorge, que tem vínculo até o final de 2021 e a partir de 1º de julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para deixar o Peixe em janeiro, Mazzuco revelou que o objetivo é buscar o melhor denominador para todos.

“Não é uma situação confortável, porque é uma situação contratual e o Kaio é um menino visado, que realmente tem mercado e eu confesso que é um processo que estou me inteirando mais agora e não é simples, a gente sabe disso. Mas esperamos que as coisas possam acontecer, seja utilizando o Kaio e aproveitando da qualidade que ele tem ou seja para criar uma situação que nos beneficiamos. É um processo que estaremos trabalhando para achar o melhor denominador para todos”, ressaltou.

Kaio Jorge é o artilheiro do Santos na temporada, com seis gols marcados em 17 jogos disputados. Desde que foi promovido ao profissional, o atacante já fez 15 gols em 73 jogos.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola