Conecte-se

Mercado da Bola

Mazzuco indica saída de Copete após fim do contrato

O diretor executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista ao Blog Soul Santista, onde comentou sobre a situação do atacante colombiano, Jonathan Copete.

Aos 33 anos, o atacante tem vínculo encerrando no final deste mês de junho e não terá seu contrato renovado.

“Primeiro que é um cara sensacional, uma pessoa de caráter irrepreensível, um cara quem tem uma história bonita demais no clube e que tem que ser lembrada, é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. A gente tem conversado com ele e são ciclos. O ciclo do Copete se encerra no dia 18 e a gente tem conversado com ele todo dia, trocado ideia, ele é um cara muito especial para nós e desejamos bastante sucesso nessa sequência. Vai nos ajudar ainda e, no momento apropriado vai seguir seu rumo em mais uma etapa de sucesso na vida dele”, pontuou.

Desde que chegou ao Santos, em 2016, Copete disputou 145 jogos e marcou 26 gols (um a mais que Carlos Sánchez), que o credenciam a ser o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O atacante colombiano foi emprestado nos últimos anos ao Pachuca, do México, e ao Everton, do Chile, mas sem obter grande sucesso.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola