Futebol

Membro do CG comenta campanha com Wolfsburg nas redes por jogo histórico de 1961

O Membro do Comitê de Gestão responsável pelo Marketing e Comunicação, Vitor Sion, comentou sobre a campanha realizada, entre Santos e Wolfsburg (ALE) na última quinta-feira (03).

O Peixe e o time alemão fizeram uma parceria e relembram um amistoso realizado há 60 anos atrás, que terminou em vitória santista pelo placar de 6 a 3.

Os gols foram marcados por Mengálvio, Pelé (2), Coutinho e Bé (2), pelo lado santista e Rüge (2) e Schrader pelo Wolfsburg.

Em entrevista exclusiva ao Portal Meu Peixão, Vitor Sion destacou a importância da ação por diversos fatores bem-vistos pelo CG.

“O Santos Futebol Clube, o Comitê de Gestão, vê com muito bons olhos essa iniciativa, a gente gostou muito do resultado, porque é o tipo de ação que contempla várias coisas que a gente quer fazer no clube, como a internacionalização da marca. Então, a gente teve em evidência no perfil de um time grande da Alemanha, conseguiu expandir o nosso público mais comum. Segundo ponto, a valorização da nossa história, o santista tem muito orgulho da sua própria história, de ter uma série de ídolos de várias gerações. Tem o Pelé, depois, mais recentemente, Neymar, Serginho Chulapa. Ter uma ação que valoriza a geração do Pelé, a geração bicampeã mundial, é sempre necessário, a valorização da história do clube. A gente teve um engajamento muito grande nessa ação. Até o próprio Pelé comentou em alguns dos posts. Então, isso também foi muito bacana”, disse Sion, antes de exaltar o trabalhar da comunicação do clube.

“Eu queria destacar o trabalho da nossa equipe de redes sociais, que já é um trabalho que vem sendo feito há muito tempo, com muita qualidade. E essa ação específica foi implementada pelo Ricardo Cardoso, que é o nosso Coordenador de Conteúdo em Marketing, focado nas redes sociais”, completou.

Além de celebrar essa data, Santos e Wolfsburg realizaram um sorteio, através do Twitter, em que o vencedor irá ganhar uma camisa de ambos os times.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo