Apresentado em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Moraes, primeiro reforço do Santos para a temporada, falou sobre a disputa por posição com o titular Felipe Jonatan.
“Eu cheguei para disputar a posição com o Felipe Jonatan. O professor Diniz vem acompanhando os treinamentos e, no momento certo, vou procurar aproveitar a oportunidade”, disse, antes de se mostrar preparado para assumir a posição em uma eventual negociação do atual titular da lateral-esquerda santista.
“Venho trabalhando forte, buscando meu espaço a cada dia aqui e, caso eventualmente, aconteça de ficar somente eu na lateral esquerda eu vou estar preparado para ajudar o Santos”.
Com 23 anos, Moraes foi revelado pelas categorias de base do do Atlético-GO e também possui passagem pela base do Flamengo, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e pelo São Bento. Com a camisa do Mirassol o lateral marcou três gols em 28 partidas disputadas e venceu o Campeonato Brasileiro da série D em 2020.
Até aqui, o Santos já anunciou também as contratações do zagueiro Danilo Boza e do atacante Marcos Guilherme. O Peixe deve anunciar ainda esta semana a contratação do meio-campista Vinicius Zanocelo.
FRANCISCO ERNESTO DO ROSARIO
4 de junho de 2021 at 15:27
BOA AQUISIÇÃO