Futebol

Pelo Brasileiro sub-17, Santos vence o Fortaleza por 3 a 0 no CT Rei Pelé

A manhã de sábado (19) foi marcada pelo confronto entre Santos e Fortaleza pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida terminou em 3 a 0 para o Alvinegro Praiano, que está, provisoriamente na sexta colocação com nove pontos.

A equipe comandada por Élder Campos foi superior e pressionou o adversário durante toda a partida. Apesar disso, até os 43 minutos da etapa final, o placar sinalizava 1 a 0 para o Peixe, com gol de Alison Matheus. Aos 43 e aos 46, Gerson e Gustavo Santana, respectivamente, marcaram e deram números finais ao marcador.

Na próxima rodada, o Santos sobe a serra para enfrentar o rival Corinthians, no Parque São Jorge, na terça-feira (29), às 15h.

SANTOS FC 3 X 0 FORTALEZA
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: sábado, 19 de junho de 2021
Horário: 11h
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Vladimir Nunes da Silva
Gols: (SFC) Alison Matheus, aos 26′ do 1ºT, Gerson, aos 43′ e Gustavo Santana, aos 46′ do 2ºT
Santos FC: Vitor Henrique; Kauan Saraiva (Arthur), Jair Paula, Gerson e Marcelo Gonçalves (João Pedro); Hyan, Hugo (Netinho) e Alison Matheus; Gustavo Henrique (Vitor Mota), Pedro Amarante (Pedro Palhares) e Deivid (Gustavo Santana). Técnico: Elder Campos
Fortaleza: Pablo; Denner, João Pedro, Guilherme e Torquato; Lucas, Tota (Oliver) e Emmanuel (Pedro Cidade); Yuri (Bolívia), Cauan (Vitinho) e Eduardo (Ryquelme). Técnico: Júnior Câmara

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo