Em live ao canal do jornalista Jorge Nicola, o presidente do Santos, Andres Rueda, revelou ter recusado a proposta do Alanyaspor, da Turquia, pelo meio-campista Jean Mota.
“A única proposta oficial que nós recebemos foi pelo Jean Mota. Os valores não interessaram e encerramos as conversas (…) O valor não interessou. Por menos de tanto nós nem vamos conversar. Falar de valores não agrega em nada”, disse.
O mandatário ainda revelou que acredita que as negociações estão encerradas.
“Da minha parte, a negociação acabou. Fizemos uma contraproposta e eles disseram que não chegariam nesse valor”, pontuou.
Conforme antecipado pelo GloboEsporte.com e confirmado pelo Meu Peixão, a proposta foi para contratação do meia em definitivo e os valores não foram revelados, mas não teriam agradado a diretoria santista.
Agora atuando como segundo volante, o jogador se reencontrou, superou as críticas da torcida e é o titular absoluto do técnico Fernando Diniz.
Na temporada, o camisa 41 disputou 24 jogos, com 2 gols marcados e 2 assistências distribuídas. Desde que foi contratado, em 2016, são 232 partidas e 19 gols marcados.
O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.