Futebol

Saiba tudo sobre o jogo entre Fluminense e Santos

O Santos enfrenta o Fluminense na noite desta quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-vier nos canais Premiere.

Na última rodada, o Peixe empatou por 0 a 0 com o Juventude, na Vila Belmiro e perdeu a oportunidade de chegar a quatro vitórias consecutivas. Contra o Fluminense, que empatou por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, o Peixe pode chegar a cinco jogos de invencibilidade. A última derrota da equipe foi no dia 29 de maio, pelo placar de 3 a 0 contra o Bahia, em Salvador, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A arbitragem terá Paulo Roberto Alves Júnior (árbitro), Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (assistentes) e Adriano Milczvski (VAR).

O Santos ainda não poderá contar com Sánchez, Jobson, Sandry e Raniel (recondicionamento físico) e Luan Peres, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

A expectativa é pela estreia dos meio-campistas Vinicius Zanocelo e Camacho, que começam a partida no banco, e pelo retorno de Lucas Braga, recuperado de lesão grau 1 na coxa esquerda.

Uma provável escalação do técnico Fernando Diniz é: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo