Futebol

Santos anuncia renovação de Carlos Sánchez

O Santos anunciou nesta segunda-feira (07), a renovação de contrato do meio-campista uruguaio Carlos Sánchez, de 36 anos.

A negociação, que se arrastava há tempos, havia avançado na quinta-feira (03), de acordo com a Gazeta Esportiva.

Com planos de se aposentar no Santos, o uruguaio está agora vinculado ao clube até 22 de julho de 2023. O novo vínculo foi acertado com valores fixos e o uruguaio aceitou uma redução salarial para ter um vínculo de dois anos.

O presidente Andres Rueda celebrou o acordo com o meio-campista.

“Estamos felizes em anunciar que vamos manter um ídolo do Clube para continuar defendendo nosso time. O Sánchez é um símbolo de raça, de liderança e será um grande reforço nos gramados, porque mesmo em recuperação sempre esteve junto com o grupo. Temos certeza de que ele tem tudo para ficar ainda mais marcado na história do Clube, com recordes e conquistas”, disse Rueda.

Já Sánchez, falou em títulos neste novo ciclo.

“A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos. É uma história muito linda e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, afirmou.

Recuperado de lesão sofrida no início de outubro de 2020 no ligamento do joelho esquerdo, o meio-campo está pronto para voltar aos gramados e ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Sánchez tem 104 jogos com a camisa do Santos, com 25 gols marcados, que o credenciam como segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, atrás apenas de Copete, que tem 26.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo