Mercado da Bola

Santos chega acordo para rescisão contratual do goleiro Vladimir

O goleiro Vladimir, atleta com mais tempo de casa no atual elenco, terá seu contrato com o Santos rescindido. As partes entraram em acordo para quebrar o vínculo que se encerraria no dia 31 de dezembro de 2021.

Conforme divulgado inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmado pelo Meu Peixão, o acordo foi acertado pelo departamento de futebol e uma reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira (28) formalizou o fim do vínculo.

Vladimir chegou ao Santos em 2007, para integrar o elenco sub-20 e subiu ao profissional em 2010. Desde então, foi um dos três goleiros do elenco, mas nunca alcançou a condição de titular absoluto.

O arqueiro sempre foi o substituto direto dos titulares da meta e seu melhor momento foi em 2015, durante a lesão de Vanderlei, quando assumiu a posição e, com boas atuações, foi peça importante para a conquista do estadual daquele ano. Na decisão, contra o Palmeiras, se tornou herói ao defender pênalti de Rafael Marques.

Em 2019, teve boa temporada ao disputar o Campeonato Brasileiro emprestado ao Avaí, que, de acordo com a Gazeta Esportiva, é o provável destino de Vladimir.

Após a saída de Éverson em 2020, era esperado que o goleiro fosse o titular absoluto da posição. Mas uma lesão atrapalhou os planos de Vladimir e a boa fase de João Paulo e John levaram o arqueiro a ser terceira opção.

Insatisfeito com as poucas oportunidades, o goleiro decidiu buscar novos ares. Agora, a posição de terceiro golerio deve ficar com o jovem Paulo Mazoti, de 20 anos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo