Conecte-se

Mercado da Bola

Santos chega acordo para rescisão contratual do goleiro Vladimir

O goleiro Vladimir, atleta com mais tempo de casa no atual elenco, terá seu contrato com o Santos rescindido. As partes entraram em acordo para quebrar o vínculo que se encerraria no dia 31 de dezembro de 2021.

Conforme divulgado inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmado pelo Meu Peixão, o acordo foi acertado pelo departamento de futebol e uma reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira (28) formalizou o fim do vínculo.

Vladimir chegou ao Santos em 2007, para integrar o elenco sub-20 e subiu ao profissional em 2010. Desde então, foi um dos três goleiros do elenco, mas nunca alcançou a condição de titular absoluto.

O arqueiro sempre foi o substituto direto dos titulares da meta e seu melhor momento foi em 2015, durante a lesão de Vanderlei, quando assumiu a posição e, com boas atuações, foi peça importante para a conquista do estadual daquele ano. Na decisão, contra o Palmeiras, se tornou herói ao defender pênalti de Rafael Marques.

Em 2019, teve boa temporada ao disputar o Campeonato Brasileiro emprestado ao Avaí, que, de acordo com a Gazeta Esportiva, é o provável destino de Vladimir.

Após a saída de Éverson em 2020, era esperado que o goleiro fosse o titular absoluto da posição. Mas uma lesão atrapalhou os planos de Vladimir e a boa fase de João Paulo e John levaram o arqueiro a ser terceira opção.

Insatisfeito com as poucas oportunidades, o goleiro decidiu buscar novos ares. Agora, a posição de terceiro golerio deve ficar com o jovem Paulo Mazoti, de 20 anos.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola