Conecte-se

Sereias da Vila

Santos divulga nota em repúdio a ataques racistas contra Sereias

O Santos divulgou na noite desta quinta-feira (03) uma nota oficial em repúdio aos ataques racistas sofridas pelas Sereias da Vila em suas redes sociais.

No Instagram, a atacante Cristiane, capitã da equipe, publicou um story denunciando mensagens racistas que foram recebidas por ela e por diversas outras jogadoras do elenco feminino do Santos.

O clube divulgou nota onde repudia veementemente os ataques sofridos pelas atletas.

O Portal Meu Peixão aproveita a oportunidade para demonstrar toda a solidariedade às Sereias da Vila e repudiar qualquer tipo de discriminação e ataques desta magnitude.

Confira abaixo a nota do Santos na íntegra e o print da mensagem recebida:

O Santos FC abomina veementemente qualquer manifestação de racismo e preconceito em geral, como ocorreu hoje, com algumas de nossas atletas do futebol feminino, em suas redes sociais. Não podemos tolerar ou permitir que atos como esse se repitam. A sociedade precisa se mobilizar para que pessoas que se escondem em perfis falsos não tenham mais força. Não devemos nos omitir de situações que demonstram comportamento racista e, por isso, o Santos FC contribuirá com a investigação para rastrear os responsáveis por esse ato. Chega!

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila