Sereias da Vila

Santos divulga nota em repúdio a ataques racistas contra Sereias

O Santos divulgou na noite desta quinta-feira (03) uma nota oficial em repúdio aos ataques racistas sofridas pelas Sereias da Vila em suas redes sociais.

No Instagram, a atacante Cristiane, capitã da equipe, publicou um story denunciando mensagens racistas que foram recebidas por ela e por diversas outras jogadoras do elenco feminino do Santos.

O clube divulgou nota onde repudia veementemente os ataques sofridos pelas atletas.

O Portal Meu Peixão aproveita a oportunidade para demonstrar toda a solidariedade às Sereias da Vila e repudiar qualquer tipo de discriminação e ataques desta magnitude.

Confira abaixo a nota do Santos na íntegra e o print da mensagem recebida:

O Santos FC abomina veementemente qualquer manifestação de racismo e preconceito em geral, como ocorreu hoje, com algumas de nossas atletas do futebol feminino, em suas redes sociais. Não podemos tolerar ou permitir que atos como esse se repitam. A sociedade precisa se mobilizar para que pessoas que se escondem em perfis falsos não tenham mais força. Não devemos nos omitir de situações que demonstram comportamento racista e, por isso, o Santos FC contribuirá com a investigação para rastrear os responsáveis por esse ato. Chega!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo