Futebol

Santos e Juventude: saiba horário, onde assistir, histórico e escalação

Santos e Juventude se enfrentam na noite deste sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere, TNT (exceto para o estado de São Paulo) e Estádio TNT (exceto para o estado de São Paulo).

O Peixe vem de 3 vitórias consecutivas, e irá em busca de seu quarto triunfo seguido, o que não ocorre desde 2019, ainda sob o comando do argentino Jorge Sampaoli. Além de chegar embalada, a equipe santista conta com o ótimo retrospecto contra o time gaúcho.

Santos e Juventude não se enfrentam desde 2007, última vez em que os gaúchos disputaram o Brasileirão Série A. O Peixe nunca perdeu na Vila para o time visitante, são cinco vitórias e quatro empates na história iniciada em 1995.

O Peixe não contará para essa partida com Sandry (Fisioterapia após cirurgia), Jobson, Carlos Sanchez e Raniel (aprimoramento físico). O atacante Lucas Braga, que se recuperou de lesão grau 1 na coxa recentemente, e o meia Vinícius Zanocelo, que passa por fortalecimento muscular, também devem ser desfalques para essa partida.

O técnico Fernando Diniz deverá repetir a escalação do último jogo contra o Cianorte, tendo: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo