Futebol Masculino

Santos e Sport não saem do zero na Vila Belmiro

O Santos empatou com o Sport por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (30), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo começou com o Peixe melhor e buscando o ataque, com o passar do tempo, no entanto, o rubro-negro se soltou na partida e chegou a armar contra-ataques perigosos.

Na etapa final, o panorama seguiu o mesmo, com o Sport chegando cada vez com mais perigo. Mas a melhor chance veio aos 28, quando Kaio Jorge mandou a bola no travessão e, na volta, a bola bateu em Mailson, que fez a defesa antes que cruzasse a linha.

O Santos chegou aos 12 pontos e alcançou, provisoriamente, a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Sport, por sua vez, foi aos 6 pontos, na 15ª colocação.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

PRA FORA!

Aos 5 minutos do primeiro tempo, Felipe Jonatan invade a área pela esquerda e chuta para fora.

À DIREITA!

Com 7 minutos da etapa final, Felipe Jonatan cruza da esquerda e Kaio Jorge cabeceia à direita do gol de Maílson.

TRAVADO!

Aos 10, Kaio Jorge tenta se livrar da marcação e a bola acaba sobrando para Sánchez, que manda uma pancada em cima da defesa.

NO TRAVESSÃO!

Kaio Jorge chuta de dentro da área, manda no travessão. Na volta, a bola bate em Maílson e o goleiro defende antes que ela cruze a linha aos 28.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo no (03/07), às 19h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Sport recebe o Palmeiras, no domingo (04/07), às 16h, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo