Futebol Masculino

Santos não vence São Paulo na Vila Belmiro desde 2017

Santos e São Paulo se enfrentam na noite desse domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe vem em busca da segunda vitória no certame nacional e busca quebrar um jejum de quase quatro anos sem vencer o Tricolor, na Vila Belmiro.

A última vitória na Vila aconteceu em 9 de julho de 2017, pelo placar de 3 a 2, com três gols de Copete para o Peixe. Shaylon e Lucas Pratto descontaram para o time do Morumbi. Desde então, Santos e São Paulo se enfrentaram três vezes no estádio e empataram nos três jogos.

Em 2018, um empate por 0 a 0, em que o Peixe poderia ter vencido, se o ex-atacante santista, Rodrygo não tivesse perdido um gol cara a cara.

No ano seguinte, empate por 1 a 1, com gols de Carlos Sanchez, de pênalti, e Daniel Alves.

Já em 2020, outro empate, mas dessa vez por 2 a 2, com gols marcados por Madson e Marinho para o lado do Peixe e Gabriel Sara balançando as redes duas vezes para o time do Morumbi.

Desta vez, o Peixe conta com a experiência do técnico Fernando Diniz, que comandou o São Paulo na temporada passada, era o técnico nos empates de 2019 e 2020 e conhece muito bem o elenco rival.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo