Futebol

Santos perde para o Fluminense por 1 a 0 e encerra sequência de quatro jogos sem derrota

O Santos teve uma sequência de quatro jogos de invencibilidade interrompida pelo Fluminense, que saiu vencedor por 1 a 0 da partida desta quinta-feira (17), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol da partida foi marcado pelo ex-jogador da equipe santista Nenê, logo no início da etapa final.

O bom primeiro tempo protagonizado pelas duas equipes teve chances criadas para o Peixe e para o Flu. Teve bola na trave do lado tricolor, oportunidade desperdiçada por Marinho e boas defesas do goleiro Marcos Felipe. Na etapa final, a equipe carioca conseguiu chegar ao gol logo aos cinco minutos e encaixou a marcação para jogar no contra-ataque, dificultando o trabalho do setor ofensivo do alvinegro, que ainda teve duas boas chances com Marinho e uma com Marcos Guilherme.

Com o resultado, o Santos cai para 13ª colocação com 4 pontos. O Fluminense foi a oito pontos e está na 5ª colocação.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos da partida:

NA TRAVE
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Nenê cruza, Fred ajeita de cabeça, e Caio Paulista finaliza no travessão. Na sobra, Gabriel Teixeira pega na linha de fundo e cruza rasteiro para o próprio Caio Paulista, que foi travado pela marcação.

DEFENDEU!
Aos 13, Kaio Jorge recebe no campo de ataque, ajeita para a perna direita e chuta para boa defesa de Marcos Felipe.

DEFENDEU DE NOVO!
Com 15 minutos de jogo, Pirani recebe pela esquerda, arranca e finaliza rasteiro para mais uma defesa de Marcos Felipe.

QUASE UM GOLAÇO!
Aos 29, após sobra na cobrança de escanteio, Pará chuta forte, de três dedos, no canto de Marcos Felipe, que faz a defesa mais uma vez.

AÍ NÃO, MARINHO!
Marinho recebe passe de Kaio Jorge, invade a área e finaliza rasteiro, mas pega mal e Marcos Felipe faz a defesa, aos 34.

GOL DO FLUMINENSE
Com 5 minutos da etapa final, após bate e rebate, Felipe Jonatan corta mal e a bola sobra para Nenê mandar para o fundo do gol e abrir o placar.

PERDEU!
Aos 19, Marinho sai cara a cara com Marcos Felipe, finaliza tentando tirar, mas para em boa defesa do goleiro.

QUE PRESSÃO!
Aos 23, Zanocelo chega na área e tem chute bloqueado. Na sobra, Marinho fica com ela, tira a marcação e manda uma bomba para outra defesa de Marcos Felipe.

MUITO PERTO!
Em cobrança de falta aos 24 minutos da etapa final, Marcos Guilherme busca o ângulo e a bola passa muito perto do gol de Marcos felipe, que toca nela e cede o escanteio.

OLHO NA AGENDA
O Santos volta a campo no domingo (20), às 18h15, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, por sua vez, viaja para enfrentar o Fortaleza, no Ceará, no mesmo dia e horário.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo