Bastidores

Santos se junta a campanha “Comida Invisível”

O Santos se juntou à campanha “Comida Invisível”, no combate ao desperdício de alimentos.

Jogadores e jogadoras do clube gravaram um vídeo em prol à campanha, como Lucas Braga, Ângelo, Jean Mota, Gabriel Pirani, Luan Peres, Marinho, Kaio Jorge, Maria Dias e Ketlen.

A causa “Comida Invisível” é responsável por auxiliar empresas, que se cadastram no projeto, a encontrar um destino para as sobras de comidas próximas da data de validade, principalmente em locais em situação de vulnerabilidade socioeconômica ao redor do mundo todo. Para se cadastrar, os interessados devem acessar  o site da campanha e devem informar a validade dos produtos.

Em entrevista ao site oficial do Santos, o presidente Andreas Rueda comentou sobre a parceria.

“Educação e bons hábitos têm de caminhar juntos para mudarmos o mundo. O Santos sempre apoia causas sociais que realmente impactem positivamente a sociedade e esse projeto é muito relevante para evitar o desperdício de alimentos e, mais ainda, colaborar diretamente com quem está realmente necessitado. É um orgulho o nosso Clube ter essa parceria com a Comida Invisível no combate ao desperdício de alimentos e conscientizar a comunidade que podemos todos ajudar”, afirmou o mandatário.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo