Mercado da Bola

Sem se preocupar, Diniz comenta proposta turca por Jean Mota

Após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre a proposta do Alanyaspor, da Turquia, pelo meio-campo Jean Mota.

“É normal os jogadores terem proposta, eles têm contrato. Então é uma situação que eu nem me preocupo. O Santos não está em condição de se desfazer do jogador, a não ser que fosse uma proposta milionária para o Santos e que valesse muito a pena. Então, é algo que a gente nem está pensando. A tendência é que com o decorrer do campeonato os jogadores vão se destacando e vão vir mais propostas. A gente não pode ficar refém de jogadores que podem sair, já que o Santos perdeu metade de seus titulares do começo do ano para cá.”., disse.

Conforme antecipado pelo GloboEsporte.com e confirmado pelo Meu Peixão, a proposta é para contratação do meia em definitivo e os valores não foram revelados, mas não teriam agradado a diretoria santista.

Agora atuando como segundo volante, o jogador se reencontrou, superou as críticas da torcida e é o titular absoluto do técnico Fernando Diniz.

Na temporada, o camisa 41 disputou 24 jogos, com 2 gols marcados e 2 assistências distribuídas. Desde que foi contratado, em 2016, são 232 partidas e 19 gols marcados.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo