Conecte-se

Mercado da Bola

Sem se preocupar, Diniz comenta proposta turca por Jean Mota

Após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre a proposta do Alanyaspor, da Turquia, pelo meio-campo Jean Mota.

“É normal os jogadores terem proposta, eles têm contrato. Então é uma situação que eu nem me preocupo. O Santos não está em condição de se desfazer do jogador, a não ser que fosse uma proposta milionária para o Santos e que valesse muito a pena. Então, é algo que a gente nem está pensando. A tendência é que com o decorrer do campeonato os jogadores vão se destacando e vão vir mais propostas. A gente não pode ficar refém de jogadores que podem sair, já que o Santos perdeu metade de seus titulares do começo do ano para cá.”., disse.

Conforme antecipado pelo GloboEsporte.com e confirmado pelo Meu Peixão, a proposta é para contratação do meia em definitivo e os valores não foram revelados, mas não teriam agradado a diretoria santista.

Agora atuando como segundo volante, o jogador se reencontrou, superou as críticas da torcida e é o titular absoluto do técnico Fernando Diniz.

Na temporada, o camisa 41 disputou 24 jogos, com 2 gols marcados e 2 assistências distribuídas. Desde que foi contratado, em 2016, são 232 partidas e 19 gols marcados.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola