Conecte-se

Futebol

Sereinhas conhecem tabela detalhada da primeira fase do Brasileiro Feminino Sub-18

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A CBF divulgou nesta terça-feira (09), a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18. Distribuídas no grupo D, ao lado de Atlético-MG, Ceará e Audax-SP, as Sereias estreiam na competição na quarta-feira 07 de julho às 8h00, contra a equipe mineira em Sorocaba, local que receberá as duas primeiras fases do torneio.

Com início no dia 06 de julho e final em 10 de outubro (domingo), o campeonato terá transmissão ao vivo do Mycujoo.

Na primeira fase, as 24 equipes divididas em seis chaves, duelam em turno e returno. Se classificam os líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundos colocados.

A segunda fase será disputada em turno único, e as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos. Os dois times melhores colocados disputam as semifinais, com partidas de ida e volta, mesmo formato das finais.

A CBF custeará alimentação, hospedagem, taxa de arbitragem e testes de covid-19 de todas as delegações, além de conceder auxílio financeiro para até 23 pessoas, em transporte terrestre, com distância de até 700 km, ou transporte aéreo para distâncias maiores a 700 km.

Na última edição, as Sereinhas foram eliminadas na semifinal pelo Fluminense, atual campeão, após perderem por 5 a 1 na Vila Belmiro.

Veja a tabela de jogos das Sereias na primeira fase:

7 de julho – Santos x Atlético MG, às 8h00, no CT Sorocaba 1

09 de julho – Audax x Santos, às 15h30, no CT Sorocaba 2

11 de julho – Santos x Ceará, às 10h30, no CT Sorocaba 1

13 de julho – Ceará x Santos, às 8h00, no CT Sorocaba 2

15 de julho – Santos x Audax, às 15h30, no CT Sorocaba 1

17 de julho – Atlético MG x Santos, às 10h30, no CT Sorocaba 2

 

Jornalista graduada pela Universidade Metodista. Atualmente a única repórter de campo no ABC Paulista. Coleciona transmissões pela FPFTV, CBFTV e Santos TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol