Conecte-se

Sereinhas

Sereinhas dão show e vencem por 6×0 o São José no Brasileiro sub-16

As Sereinhas da Vila venceram o São José por 6 a 0 na manhã desta segunda-feira (28), no CT do Sorocaba 1, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16.

O primeiro tempo foi marcado por grande vontade de jogo de ambos times, entretanto, a equipe alvinegra se manteve protagonista com boas chances de gol. Aos 29 minutos da primeira parte, as santistas arrancaram em um contra-ataque e Gi Fernandes não deu chances e abriu o placar. Pouco tempo depois, Ana foi derrubada dentro da área e a capitã Myrelle cobrou o pênalti, ampliando para as Sereinhas.

No segundo tempo, as Sereinhas não demoraram para mostrar que queriam mais bola na rede. Isa Viana aos 30 segundos recebeu bom passe de Gi Fernandes e marcou o terceiro do Santos. A vantagem santista aumentou aos 10 minutos, quando Geise acertou em cheio após assistência de Isa Viana.

Ainda na segunda etapa, a equipe Santista aumentou o placar com a artilheira Isa Viana, que marcou o quinto ao 16 minutos e aos 27 cabeceou para dentro da rede completando a goleada. Com essa partida, Isa Viana chega a marca de 6 gols no campeonato.

Ficha Técnica

Santos FC: Vitória, Bárbara Cuzzuol, Giovana Tolezani, Giovanna Mazzotti e Myrelle Torres; Tati Mayumi (Júlia Marcolongo), Sofia Couvre (Gabi Leveque) e Geise (Kaká); Gi Fernandes, Ana Barboza e Isabelly Viana. Técnica: Sandra Santos

São José: Letícia Marques (Clara); Sophia, Isa Betti, Luiza (Aisha) e Ana Beatriz (Gi); Gabrielle, Fernanda e Larissa (Raíssa); Rayane (Letícia Maria), Giovanna Brito e Mariana. Técnico: Cleber Santos

Gols: (SFC) Gi Fernandes, aos 29′, Myrelle Torres (de pênalti), aos 35′ do 1ºT, Isabelly Viana, ao 1′, Geise, aos 10′ e Isabelly Viana, aos 16′ do 2ºT.

 

 

 

 

Jornalista formada pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), caiçara e apaixonada por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereinhas