Conecte-se

Sereias da Vila

Sereinhas goleiam o Vitória por 7 a 0 na estreia do Brasileirão Sub-16

Foto: Divulgação/Santos FC

Na manhã deste sábado (26) as Sereinhas da Vila enfrentaram o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-16, no CT Sorocaba. A equipe de base das Sereias da Vila goleou o Vitória por 7 a 0, na rodada de abertura do grupo B. Os gols santistas foram marcados por Isabelly Viana (três vezes), Gi Fernandes (duas vezes), Geise e Kaká.

A próxima partida das Sereinhas será na segunda-feira (28), elas encaram o São José, ás 8h30, no CT Sorocaba e a partida terá transmissão ao vivo na CBF TV (Eleven).

O Jogo

As Sereinhas já entraram em campo criando chances e o primeiro gol veio logo aos 3 minutos, Ana Barboza bateu pro gol e a goleira Yasmin deu rebote e de cabeça, Isa Viana completou e mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar.

A partida seguiu com domínio santista, e a lateral Myrelle avançou pelo lado esquerdo e lançou nos pés de Isa Viana, que recebeu livre e finalizou com força marcando o seu segundo gol na partida.  E o terceiro gol alvinegro saiu ainda nos minutos finais da primeira etapa, Gi Fernandes recebeu pelo meio, driblou as marcadoras e do lado direito da grande área marcou um golaço, sem chances para a goleira rival.

Segundo tempo de chuva de gols alvinegros

A equipe santista voltou com a mesma intensidade na segunda etapa, e a sede de gols continuou. Logo no início da partida, Ana Barboza aproveitou a falha na saída de bola do Vitória e ao recuperar a bola tocou para Isa Viana, que bateu cruzado para o gol e assinalou seu ‘hat trick’ na partida, marcando o quarto do Santos. Aos 7 minutos o quinto gol santista veio, Geise passou pelas marcadoras, entrou na grande área e bateu na saída da goleira Yasmin, fazendo a bola parar no fundo das redes.

As sereinhas não davam chances para a equipe do Vitória, e estavam sempre se lançando ao ataque, então aos 19 minutos conseguiram chegar ao sexto gol,mais uma vez com Gi Fernandes. A camisa 10 recuperou a bola após Tati Mayumi ser travada, passou com facilidade pelas rivais, invadiu a área e ampliou para o Peixe. O último gol santista saiu novamente de um contra-ataque, Gi Fernandes lançou para Kaká a colocando de frente para o gol, e ela não desperdiçou, fazendo 7 a 0 para o Santos.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 7 X 0 VITÓRIA
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: sábado, 26 de junho de 2021
Horário: 10h30
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistentes: Patracia Carla de Oliveira e Leandra Aires Cossette
Gols: (SFC) Isabelly Viana, aos 3′, aos 22′, Gi Fernandes, aos 33′ do 1ºT, Isabelly Viana, aos 2′, Geise, aos 7′, Gi Fernandes, aos 18′ e Kaká, aos 23′ do 2ºT
Santos FC: Vitória, Bárbara Cuzzuol, Giovana Tolezani, Giovanna Mazzotti e Myrelle Torres; Tati Mayumi (Júlia Marcolongo), Sofia Couvre (Dani Escaramboni) e Geise (Kaká); Gi Fernandes, Ana Barboza (Kauane) e Isabelly Viana (Gabi Leveque). Técnica: Sandra Santos
Vitória: Yasmin; Julia, Luanda, Lara e Paloma (Naiele); Beatriz, Fernanda e Lorena; Maria Clara (Ana Beatriz), Tailane e Ana Paula (Raíssa).

Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila