Conecte-se

Sereias da Vila

Sereinhas goleiam o Vitória por 7 a 0 na estreia do Brasileirão Sub-16

Foto: Divulgação/Santos FC

Na manhã deste sábado (26) as Sereinhas da Vila enfrentaram o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-16, no CT Sorocaba. A equipe de base das Sereias da Vila goleou o Vitória por 7 a 0, na rodada de abertura do grupo B. Os gols santistas foram marcados por Isabelly Viana (três vezes), Gi Fernandes (duas vezes), Geise e Kaká.

A próxima partida das Sereinhas será na segunda-feira (28), elas encaram o São José, ás 8h30, no CT Sorocaba e a partida terá transmissão ao vivo na CBF TV (Eleven).

O Jogo

As Sereinhas já entraram em campo criando chances e o primeiro gol veio logo aos 3 minutos, Ana Barboza bateu pro gol e a goleira Yasmin deu rebote e de cabeça, Isa Viana completou e mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar.

A partida seguiu com domínio santista, e a lateral Myrelle avançou pelo lado esquerdo e lançou nos pés de Isa Viana, que recebeu livre e finalizou com força marcando o seu segundo gol na partida.  E o terceiro gol alvinegro saiu ainda nos minutos finais da primeira etapa, Gi Fernandes recebeu pelo meio, driblou as marcadoras e do lado direito da grande área marcou um golaço, sem chances para a goleira rival.

Segundo tempo de chuva de gols alvinegros

A equipe santista voltou com a mesma intensidade na segunda etapa, e a sede de gols continuou. Logo no início da partida, Ana Barboza aproveitou a falha na saída de bola do Vitória e ao recuperar a bola tocou para Isa Viana, que bateu cruzado para o gol e assinalou seu ‘hat trick’ na partida, marcando o quarto do Santos. Aos 7 minutos o quinto gol santista veio, Geise passou pelas marcadoras, entrou na grande área e bateu na saída da goleira Yasmin, fazendo a bola parar no fundo das redes.

As sereinhas não davam chances para a equipe do Vitória, e estavam sempre se lançando ao ataque, então aos 19 minutos conseguiram chegar ao sexto gol,mais uma vez com Gi Fernandes. A camisa 10 recuperou a bola após Tati Mayumi ser travada, passou com facilidade pelas rivais, invadiu a área e ampliou para o Peixe. O último gol santista saiu novamente de um contra-ataque, Gi Fernandes lançou para Kaká a colocando de frente para o gol, e ela não desperdiçou, fazendo 7 a 0 para o Santos.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 7 X 0 VITÓRIA
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: sábado, 26 de junho de 2021
Horário: 10h30
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistentes: Patracia Carla de Oliveira e Leandra Aires Cossette
Gols: (SFC) Isabelly Viana, aos 3′, aos 22′, Gi Fernandes, aos 33′ do 1ºT, Isabelly Viana, aos 2′, Geise, aos 7′, Gi Fernandes, aos 18′ e Kaká, aos 23′ do 2ºT
Santos FC: Vitória, Bárbara Cuzzuol, Giovana Tolezani, Giovanna Mazzotti e Myrelle Torres; Tati Mayumi (Júlia Marcolongo), Sofia Couvre (Dani Escaramboni) e Geise (Kaká); Gi Fernandes, Ana Barboza (Kauane) e Isabelly Viana (Gabi Leveque). Técnica: Sandra Santos
Vitória: Yasmin; Julia, Luanda, Lara e Paloma (Naiele); Beatriz, Fernanda e Lorena; Maria Clara (Ana Beatriz), Tailane e Ana Paula (Raíssa).

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila