Futebol

Sub-23 do Santos estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O time sub-23 do Santos estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23), na tarde dessa quinta-feira (10), às 15h, no Parque São Jorge. A partida será transmitida pela CBF TV (Eleven/MyCujoo).

Junto de Avaí, Bahia, CRB, Coritiba, Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino, o Peixe integra o grupo B da competição. No Brasileirão de Aspirantes, as oito equipes do grupo B enfrentam as outras oito equipes do grupo A, em turno único. Nesta primeira fase os Meninos da Vila enfrentarão: Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta e Vitória.

Para se classificar às quartas de final, o Santos deve ficar entre os 4 melhores do grupo. Na edição passada, o Peixe foi eliminado

Em entrevista à Santos TV, o ex-goleiro e atual técnico da equipe, Edinho, comentou o duelo:

“O time está bem treinado, trabalhamos bastante em função desta competição, então vamos fazer o melhor possível. Eu acredito muito na nossa equipe. O Corinthians tem uma equipe madura, com jogadores que já estão há algum tempo na categoria. Então esperamos muita dificuldade, mas vamos lá fazer um bom jogo. Estamos confiantes, com bastante serenidade, sabendo de nossas limitações, mas também da nossa capacidade. Acima de tudo devemos entender que é o primeiro jogo da competição, não o último, não precisa ter desespero. Mas é claro que é um clássico contra nosso maior rival e a qualquer momento em que se entra em campo para enfrentar o Corinthians, é um jogo crucial para o clube e vamos representar muito bem a nossa instituição. Acredito que faremos uma grande partida”, comentou o técnico.

O meia-atacante Matheus Moraes, que passou pelo Maringá por empréstimo durante o Campeonato Paranense, comentou a expectativa para o campeonato.

“A expectativa é das melhores. Um clube do tamanho do Santos entra pra ser campeão em todos os campeonatos que for disputar. Além disso, é um grande torneio para buscarmos nossos objetivos de atuar pela equipe principal. Acredito que todo o time entra focado e em busca de um só objetivo: agarrar as oportunidades que surgirem e ser campeão”, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo