Futebol

Zanocelo explica demora nos exames médicos e anúncio na chegada ao Santos

Apresentando na manhã desta sexta-feira, o meio-campo Vinicius Zanocelo, recém-chegado da Ferroviária, falou sobre a demora nos exames médicos e, consequentemente, no anúncio de sua contratação.

“Antes de decidir pelo Santos, eu tinha outros projetos que eu só iria em julho. Nisso, eu ficaria um mês e meio treinando separado. Então, eu decidi fazer uma cirurgia que eu precisava e me incomodava muito, estava inflamando meu corpo. Eu tinha dois sisos que estavam muito perto do nervo e um cisto no céu da boca. O projeto do Santos veio no mesmo dia que eu acabei fazendo a cirurgia e eu teria que ficar de 10 a 12 dias sem fazer nada (de exercício). Quando decidi pelo Santos, eu estava no processo de recuperação e fiquei um bom tempo parado, perdi um pouco de peso porque não conseguia me alimentar direito, já que foi uma cirurgia bem complicada, mas estou muito feliz e que bom que deu certo”, explicou.

O meio-campo também falou sobre o processo de readaptação ao dia a dia de trabalho após a cirurgia.

“Estou me adaptando novamente para entrar nos treinos, para daqui a pouco dar o máximo de vontade pelo Santos”, ressaltou.

Zanocelo tem 20 anos e passagens pela base do Juventus da Mooca e da Ponte Preta. Foi no time de Campinas que o meia se profissionalizou, se destacou e foi vendido ao time de Araraquara. O jovem também coleciona passagens pela Seleção Brasileira sub-20.

Vinícius Zanocelo é o quarto reforço do Santos para a temporada, em uma lista que já contava com o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, ambos vindos do Mirassol, e o meia-atacante Marcos Guilherme, vindo do Internacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo