Futebol

Zanocelo fala sobre Fernando Diniz: “Sempre tive o sonho de trabalhar com ele”

Apresentando na manhã desta sexta-feira, o meio-campo Vinicius Zanocelo, recém-chegado da Ferroviária, elogiou o técnico Fernando Diniz e revelou que sempre teve o sonho de trabalhar com seu novo treinador.

“Eu sempre tive o sonho de trabalhar com ele por acompanhar os trabalhos que vinha fazendo nos outros clubes. Ele foi uma peça-chave para eu vir para o Santos, porque todo jogador que passa pela mão do Diniz tem uma evolução muito grande. Com certeza foi peça-chave para minha decisão de vir para o Santos. Minhas características de jogo se encaixam com as ideias dele e fico muito feliz por poder trabalhar com ele”, exaltou.

Zanocelo tem 20 anos e passagens pela base do Juventus da Mooca e da Ponte Preta. Foi no time de Campinas que o meia se profissionalizou, se destacou e foi vendido ao time de Araraquara. O jovem também coleciona passagens pela Seleção Brasileira sub-20.

Vinícius Zanocelo é o quarto reforço do Santos para a temporada, em uma lista que já contava com o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, ambos vindos do Mirassol, e o meia-atacante Marcos Guilherme, vindo do Internacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo