Sem categoria

Ainda sem vencer fora de casa no Brasileiro, Diniz elogia atuação da equipe na derrota para o América-MG

Após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz, ao comentar o resultado e antes de criticar a não marcação de um pênalti em Madson na etapa final, elogiou a atuação e postura da equipe, que conseguiu criar boas chances mesmo após sair atrás no placar.

O time não reagiu? O time tomou o gol e continuou criando, a gente teve chances. Mais de uma pra fazer no segundo tempo. A gente fez um bom primeiro tempo e continuou bem no segundo tempo. O time não conseguiu fazer gol, mas continuou jogando bem. O América jogou em casa e abaixou as linhas no segundo tempo. Eles fizeram um gol de contra-ataque e, no lance, o jogador provavelmente foi cruzar. Ficou mais difícil, mas a gente criou chance. Tivemos quase o triplo de finalizações, tentamos fazer o gol.“, disse.

Sem Diniz à beira do gramado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santos volta a campo na terça-feira (06/07), às 19h30, para enfrentar o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG visita o Fortaleza, na quarta-feira (07/07), às 18h, na Arena Castelão.

Desde que chegou ao Santos, o técnico Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 14 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com aproveitamento de 50%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo