Futebol

Após atuação histórica, Diniz exalta João Paulo: “Prêmio pelo tanto que trabalha e pela pessoa que é”

Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Independiente, no Estádio Libertadores de América, na Argentina, que classificou à equipe alvinegra às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz destacou João Paulo.

Está entre os jogos que eu tenho lembrança mais forte, de um goleiro ser tão decisivo como o João Paulo foi hoje. Está de parabéns, nos ajudou muito, treina muito, é um prêmio pelo tanto que ele trabalha, pelo profissional e pela pessoa que ele é.“, exaltou.

A atuação magistral e histórica de João Paulo na noite desta quinta-feira (22) foi decisiva para a classificação santista. O goleiro operou diversos milagres em um jogo que teve o Independiente bastante superior do ponto de vista ofensiva e pressionando a equipe santista a todo momento.

Eleito melhor em campo pela Conmebol, João Paulo salvou o Santos em uma atuação irregular dentro da partida.

Na próxima fase, o Santos enfrenta o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Junior de Barranquila, da Colômbia, pelas quartas de final, em data e horário a serem definidas.

O Santos volta a campo no domingo (25), às 18h15, para enfrentar o Atlético Goianiense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo