Futebol

Após empate nos acréscimos, Diniz destaca mudança de postura da equipe dentro do jogo

Após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz elogiou o nível do futebol apresentado pelas equipes e destacou a “desaceleração” do Santos na etapa inicial.

Eu acho que o jogo foi agradável para quem gosta de futebol, mas a gente entrou no primeiro tempo desacelerado, parecido como contra o Independiente. No segundo tempo a gente foi mais agressivo, a gente teve uma postura mais dinâmica, mais interessados em vencer.“, exaltou.

Depois de uma primeira etapa bastante abaixo, o técnico Fernando Diniz exaltou a mudança de postura da equipe para o segundo tempo, com mais mobilidade e intensidade.

O time ganhou mobilidade e intensidade no segundo tempo. Não só pelas mudanças, mas pelo interesse dos jogadores em serem mais agressivos para vencer o jogo. Eles não deixaram de marcar no segundo tempo. A gente conseguiu (empatar) pela mobilidade dos jogadores e por fazerem o que está sendo treinado. No segundo tempo a gente conseguiu (jogar) pelo interesse coletivo de vencer a partida.“, explicou.

O Santos volta a campo na quinta-feira (22), às 19h15, para enfrentar o Independiente, da Argentina, no Estádio Libertadores de América, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo