O técnico do Santos, Fernando Diniz, já tem um nome definido para ser o novo auxiliar técnico do clube após a saída do ex-jogador Márcio Araújo.
Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva, o ex-jogador Yan Razera, de 46 anos e que jogou com Diniz no Fluminense, já trabalha no CT Rei Pelé após se desvincular das categorias de base da Chapecoense.
O também ex-jogador Márcio Araújo, que era o membro da comissão técnica de Diniz há mais tempo, pediu demissão do Santos na semana passada por motivos pessoais.
A comissão do treinador também conta com o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, que comandou a vitória por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense quando Diniz estava suspenso, além do preparador físico Wagner Bertelli.
Fernando Diniz também tem a companhia diária dos auxiliares permanentes do Santos, Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa, e dos preparadores físicos Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro.
Desde sua chegada ao Santos, Fernando Diniz – e sua comissão técnica – já comandou a equipe em 17 jogos, 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com aproveitamento de 52,94%.
Gilberto C Cassiano
18 de julho de 2021 at 21:12
Ou o Diniz tira o Pará ( devem ter um caso ) ou ele vai ser demitido bem rapidinho