Conecte-se

Futebol

Sereinhas vencem Atlético-MG por 2 a 0 e terminam invictas na primeira fase do Brasileirão Feminino

Por Lívia Abreu

Na manhã deste sábado (17), as Sereinhas enfrentaram o Atlético-MG, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Já classificadas, as Sereinhas venceram as Vingadoras por 2 a 0, e encerram essa fase, invictas, com 16 pontos conquistados, cinco vitórias e um empate. Os gols da vitória santista foram marcados por Laura Valverde e Gi Fernandes.

O JOGO

A partida começou truncada, e com muita disputa, mas a primeira chance santista apareceu logo aos 8 minutos. Isa Viana recebeu de Gi Fernandes e ficou cara a cara com a goleira Morena, mas finalizou fraco e s bola acabou saindo pela direita.

Apesar de muitas tentativas, as Sereinhas só abriram o placar aos 34 minutos. Nicole Marussi cobrou escanteio, e a bola sobrou para Laura Valverde, que de cabeça mandou a bola para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

As Sereinhas entraram na segunda etapa começou com a mesma intensidade, buscando jogo e criando oportunidades para ampliar o placar. Após cobrança de escanteio feita por Analuyza, quase Laura Valverde marca de novo, a bola acabou saindo em tiro de meta.

Aos 28 minutos, Gi Fernandes recebeu pro lado direito, fintou as marcadoras e arriscou um chute cruzado, a bola encobriu a goleira e ela marcou um golaço, encerrando a vitória santista por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: sábado, 17 de julho de 2021
Horário: 10h30
Árbitro: Selma Rodrigues Medeiros
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Bruno Silva de Jesus
Gols: (SFC) Laura Valverde, aos 34′ do 1ºT  e Gi Fernandes, aos 28′ do 2ºT
Santos FC: Ágatha Basílio (Madu Valente); Duda Rebello (Bárbara Cuzzuol), Isabella Cristina, Sassá e Myrelle Torres (Manu); Laura Valverde, Marzia Coutinho (Analuyza) e Luaninha; Nicole Marussi (Ana Giusti), Gi Fernandes e Isabelly Viana. Técnica: Sandra Santos
Atlético-MG: Morena; Lorranny, Priscilla, Raiara e Amanda (Ellen); Layza, Marcela e Letícia; Larissa (Anna), Dudinha e Júllia (Paloma). Técnico: Eduardo Serafini

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol