Futebol

Balieiro fala em sonho de estar no profissional do Santos e sobre apelido na base

O volante do Santos, Vinícius Balieiro, participou do Pauta Quente desta segunda-feira (12), no canal do Meu Peixão, e falou sobre estar realizando um sonho de qualquer garoto atuando no elenco principal. Aos 22 anos, chegou ao Peixe, em 2018, vindo do Paulista de Jundiaí para integrar o Santos B.

Estou muito feliz por ter conseguido me firmar no profissional. É uma coisa que eu sempre almejei, desde que eu comecei a jogar bola e ainda mais quando eu cheguei no Santos. Estar no profissional do Santos é o sonho de qualquer garoto que joga bola. Graças a Deus, eu comecei essa temporada muito bem, fazendo gol e tendo boas atuações e espero manter até o final dessa temporada.“, disse.

Balieiro comentou, e celebrou, o fato de ter marcado o primeiro gol como profissional na Vila Belmiro.

Melhor coisa do mundo. Poder fazer um gol na Vila Belmiro, o meu primeiro como profissional, foi a realização de um sonho. Fiquei muito feliz.“, contou.

O volante também revelou seu apelido na base, uma comparação física e de posição com um jogador de Seleção Brasileira.

Antes de chegar aqui, meu apelido era Paulinho, todo mundo falava (pela semelhança física e por jogar na mesma posição que o volante ex-Corinthians, Tottenham e Barcelona).“, brincou.

Vinícius Balieiro tem 38 jogos com a camisa santista, com três gols marcados (todos na temporada 2021) e duas assistências distribuídas.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo