Futebol

Contra o Palmeiras, Santos tenta conquistar sua segunda vitória no Allianz Parque

Santos e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o rival, o alvinegro também terá pela frente duas marcas negativas para quebrar.

No certame nacional, a equipe comandada por Fernando Diniz ainda não venceu fora de casa e com campanha de Z-4 como visitante: são quatro jogos, com uma vitória e três empates, que geram um aproveitamento de 8,33%, pior apenas do que o do Grêmio, lanterna da competição e que perdeu todos os jogos fora de casa.

Outro tabu é o “fator casa” do Palmeiras. Desde a inauguração do Allianz Parque, no final de 2014, o Peixe só venceu uma partida no estádio. Ao todo, são 10 jogos, com 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, com aproveitamento de 20,00%.

Em 2017, para se manter na briga do Campeonato Brasileiro, o Santos de Levir Culpi venceu o Palmeiras de Cuca por 1 a 0 com gol de Ricardo Oliveira em uma noite chuvosa em São Paulo.

No último confronto entre as equipes, no Campeonato Paulista de 2021, também no Allianz Parque, o time da capital paulista levou a melhor, em um jogo repleto de gols e com um 3 a 2 no placar. Os gols foram marcados por Kaio Jorge (2), para o Peixe, e Matías Viña, Willian e Lucas Esteves para o Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo