Mercado da Bola

Kaio Jorge, livre para assinar pré-contrato, e Luan Peres, negociando com o Olympique de Marseille não viajam para enfrentar o América-MG

O Santos terá dois desfalques importantes para o jogo deste sábado, às 19h, contra o América-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan Peres, negociando com o Olympique de Marseille, da França, e o atacante Kaio Jorge, livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, não viajaram com o elenco.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres avançaram nos últimos dias. O Peixe fez uma contraproposta e os franceses sinalizaram que aceitariam arcar com o valor.

O defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que trabalhou com Luan no Santos, em 2019, e hoje comanda a equipe francês na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Já o atacante Kaio Jorge, de acordo com o clube, passará por um controle de carga para minimizar os riscos de lesões, graças aos desgastes sofridos na sequência de jogos.

Desde quinta-feira (1), Kaio também já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que seu vínculo com o Peixe se encerra no fim do ano e as negociações para uma ampliação ainda não foram finalizadas. O camisa 9 quer se transferir para a Europa, mas pretende render algum dinheiro aos cofres santistas.

Para a partida contra o América-MG, o técnico Fernando Diniz pode ter Marcos Leonardo no comando de ataque substituindo Kaio Jorge, ou optar por um trio com Marcos Guilherme, Marinho e Lucas Braga. Na defesa, Danilo Boza e Kaiky brigam pela vaga de Luan Peres.

1 Comment

1 Comment

  1. Renata Conceição Machtans

    2 de julho de 2021 at 20:17

    Marcos Leonardo NÃO!!!!!!!!! esse moleque tem que voltar pra um sub 17/20 sei la!!!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo