Futebol

Diniz conta com Kaio Jorge até dezembro: “Ele queria sair pela porta da frente”.

Após a vitória do Santos frente ao Juazeirense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fernando Diniz foi questionado sobre a situação de Kaio Jorge, que assinou um pré-contrato com a Juventus-ITA.

Na partida da última quarta, 28/07, Kaio Jorge não ficou nem no banco de reservas. Santos e Juventus negociam para saber se o atacante vai já em agosto para a Itália ou se se apresenta na equipe de Cristiano Ronaldo somente em dezembro. Ao ser perguntado sobre o caso, Diniz afirmou:

“Se ele permanecer no clube em condições de jogar, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube da boca do Kaio comigo é que ele queria sair pela porta da frente. Ele queria que o clube fosse recompensado pelo investimento que teve nele, e espero que isso aconteça. Que ele consiga sair, no tempo que tiver de sair, mas sair bem do Santos. Isso sendo acertado e ele ficando aqui não tem porque não utilizá-lo, pelo contrário. É um jogador importante e de difícil reposição.”

O técnico do peixe também foi questionado sobre uma possível reposição para o jogador que tem oito gols em 25 jogos na temporada.

“Não gosto de falar de contratação, não vou falar de peça de reposição. A gente jogou sem ele, a gente pode jogar de outras formas, sem um nove também. Mas eu espero e meu desejo é que ele fique e jogue até dezembro”, disse Diniz.

Atualmente o Santos conta com Marcos Leonardo, Raniel e Bruno Marques em seu elenco na posição de Kaio Jorge. Marcos Leonardo e Bruno Marques jogaram contra a Juazeirense. Raniel que se recuperou de uma trombose ainda busca seu espaço novamente no time. No momento, Fernando Diniz está jogando sem um camisa nove de origem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo