Futebol

Diniz elogia Wagner Leonardo: “Futuro brilhante pela frente”

Após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz comentou o retorno do zagueiro Wagner Leonardo e a ansiedade do torcedor por uma chance ao jovem zagueiro.

Não só para o Wagner, mas todos do elenco podem ter chances a qualquer momento. A volta dele foi um pedido meu. Acompanhei no Náutico, as referências no clube são positivas, o que vi me agradou, o que vi nos treinos já agradou. Mais um jovem do Santos que tem um futuro brilhante pela frente.“, exaltou.

O zagueiro foi emprestado ao Náutico no início da temporada e era um dos grandes destaques da equipe pernambucana, campeã estadual e líder da Série B até aqui.

Após a venda de Luan Peres para o Olympique de Marseille, da França, a volta de Wagner Leonardo foi um pedido do próprio Fernando Diniz para reforçar a posição. Assim como Luan, Wagner “Palha”, como é conhecido, é canhoto e atua pelo lado esquerdo. Hoje, o titular é Kaiky.

Revelado no clube, Wagner Palha já realizou 19 jogos com a camisa do Santos, boa parte deles atuando como lateral-esquerdo quando não havia reserva para o então titular Felipe Jonatan, e ainda não marcou gols. Pelo Náutico, foram 16 jogos, dois gols e o título do Campeonato Pernambucano, seu primeiro como profissional.

Sem Wagner Leonardo, que não foi inscrito a tempo, o Santos volta a campo na quinta-feira (22), às 19h15, para enfrentar o Independiente, da Argentina, no Estádio Libertadores de América, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo