Futebol

Eduardo Zuma exalta o “chefe” Fernando Diniz: “Admiro muito”

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, explicou o seu trabalho no dia a dia do clube.

Meu trabalho é dar respaldo para o Fernando. Acho que o papel do auxiliar é servir o treinador, servir os jogadores e servir o clube. Fazer o melhor para que as coisas aconteçam. No dia a dia, a gente tem que estar atento junto com o pessoal da análise sobre o adversário, preparação e pós-treino em contato com a fisiologia para entender a rotina de cada jogador. Mas o principal é potencializar o trabalho do treinador.“, disse.

Zuma ainda aproveitou para rasgar elogios ao “chefe” Fernando Diniz e agradecer o apoio do treinador antes da partida contra o Athletico Paranaense.

O Fernando é um treinador que eu admiro muito. Além de trabalhar junto, ele é uma pessoa que eu admiro muito. Agradeço a ele, inclusive, pela força que me deu antes do jogo e pela energia que passou para a equipe. E é dessa maneira que a gente trabalha aqui no Santos: potencializando o trabalho do treinador e sendo o elo de comunicação entre alguns meios do clube.“, disse.

Com o retorno de Fernado Diniz, o Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

1 Comment

1 Comment

  1. Tx Mauricio Piracicaba SP

    7 de julho de 2021 at 12:56

    Passo a visão geral Santastico show de bola ⚽️ exaltou o Prof.Fernando Diniz o parcerage no trabalho e colocou o Santos FC pra correr na Vila famosa somando 3 pontos dentro de casa com Atlético do Paraná que briga na ponta da tabela mandou bem

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo