Conecte-se

Futebol

Eduardo Zuma exalta o “chefe” Fernando Diniz: “Admiro muito”

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, explicou o seu trabalho no dia a dia do clube.

Meu trabalho é dar respaldo para o Fernando. Acho que o papel do auxiliar é servir o treinador, servir os jogadores e servir o clube. Fazer o melhor para que as coisas aconteçam. No dia a dia, a gente tem que estar atento junto com o pessoal da análise sobre o adversário, preparação e pós-treino em contato com a fisiologia para entender a rotina de cada jogador. Mas o principal é potencializar o trabalho do treinador.“, disse.

Zuma ainda aproveitou para rasgar elogios ao “chefe” Fernando Diniz e agradecer o apoio do treinador antes da partida contra o Athletico Paranaense.

O Fernando é um treinador que eu admiro muito. Além de trabalhar junto, ele é uma pessoa que eu admiro muito. Agradeço a ele, inclusive, pela força que me deu antes do jogo e pela energia que passou para a equipe. E é dessa maneira que a gente trabalha aqui no Santos: potencializando o trabalho do treinador e sendo o elo de comunicação entre alguns meios do clube.“, disse.

Com o retorno de Fernado Diniz, o Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Tx Mauricio Piracicaba SP

    7 de julho de 2021 às 12:56

    Passo a visão geral Santastico show de bola ⚽️ exaltou o Prof.Fernando Diniz o parcerage no trabalho e colocou o Santos FC pra correr na Vila famosa somando 3 pontos dentro de casa com Atlético do Paraná que briga na ponta da tabela mandou bem

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: